Publicidade

um governo sem o brilho de outras épocas


Anúncio
                                       
 
A população são toméense  vai tomar conhecimento aos poucos, em suas vidas, das ações já determinadas, além de outras planejadas, pelo governo municipal que ao meu ver tem que melhorar.
 Sem o brilho de outras épocas, Nunca a sua audiência esteve tão baixa nas ruas de nossa cidade e nas redes sociais. Foi criada uma enorme expectativa antes do dia 2 de outubro em torno das eleições de 2016. Digo também que Todos os países democráticos possuem regulamento para rádio e televisão. 

a mídia social é uma poderosa arma para o brasileiro se opor a governos municipais , estaduais e até federal,pois a constituição deixa bem claro, "o livre arbítrio" e a liberdade de  expressão".Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal. É direito da personalidade, inalienável, irrenunciável, intransmissível e irrevogável, essencial para que se concretize o princípio da dignidade humana. É uma forma de proteger a sociedade de opressões. É elemento fundamental das sociedades democráticas, que têm na igualdade e na liberdade seus pilares.
Os idosos vem sentindo uma grande falta das diversões no conviver,(centro de convivência dos idosos), a limpeza das metralhas nas ruas e canteiros não estão correspondendo aos são-tomeense, por sua vês não podemos nos calar diante de tal situação. 
Queremos ver nossa querida cidade limpa e bem cuidada por um governo competente e responsável que priorize os mais necessitados e humildes da nossa querida cidade são tomé,cuidando bem dela e cuidando bem do povo.

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem