Publicidade

os fatos da situação de emergência, será verdade? veja os fatos


Anúncio

segundo o site diario lajespintada informou que o prefeito municipal de são tomé RN  Anteomar Pereira da Silva, o "Babá", decretou situação de calamidade administrativa e financeira "em decorrência de arbitrariedades" na gestão do ex-prefeito Gutemberg Rocha, por um prazo de 90 dias, mas prorrogável para 180 dias. "Babá" informa que estão em aberto folhas de pagamento dos servidores municipais relativos a novembro e dezembro do ano passado, além da falta de repasse de R$ 1 milhão à Caixa Econômica Federal (CEF) que foram descontados por 11 meses dos vencimentos dos servidores, objeto de desconto de empréstimo consignado e desconto na folha de pessoal.

O que vem chamando atenção é que; o prefeito antes de assumir a cadeira tão esperada disse que estava criando ou ia criar mais secretarias, deixando a entender que não existe crise no município de são tomé, pois o mesmo passou quatro anos (4) criticando o ex prefeito e sempre se posicionou ao contrario da crise que o ex prefeito sempre afirmou ter. Criou o assessor de gabinete que ate agora o povo não sabe para que serve, assim com assessor do vice prefeito.

Nos últimos dias os aliados do mesmo ,blogs,sites,correligionários tem postados muitos trabalhadores prestando serviço ao município,estaria esse povo ajudando por causa da crise que chegou agora? eu pergunto como eu declaro 90 dias de emergência administrativa e ao mesmo tempo aparecem pessoas sem serem concursadas prestando serviço ao município veja as imagens. fonte; prefeitura municipal de são tomé

concursado ou contratado?



concursado ou contratado?

Então é muito estranho e difícil governar quando não tem competência, ninguém pode dizer que estar em emergência administrativa por 90 dias quando se vê tantas pessoas prestando serviço ao município,ou toda essa gente estaria trabalhando de graça ou de engraçado?



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem