Publicidade

não somos miseráveis pecadores


Anúncio
não somos pecadores;
este é um assunto muito polemico e difícil de aceitar,pois a cultura que aprendemos é que somos pecadores por intermédio de a dão. O que as pessoas não sabem é que todo aquele que tem um encontro com JESUS CRISTO tudo na vida muda, isso mesmo tudo muda!

O apostolo paulo disse que todos pecaram e destituído estão da gloria de DEUS rm3,23;  até ai tudo bem! mas ele continua e diz; sendo justificados, isso mesmo! (justificado) gratuitamente pela sua graça,pela redenção que há em cristo JESUS,rm3,24.
Observe que uma pessoa quando se torna justa  perante um tribunal essa mesma pessoa tornou-se inocente de qualquer acusação, significa que nenhuma culpa pode ser apontada contra ela pois tornou-se justa e justificada pelo juiz que julgou a causa, então ela torna-se inocente de qualquer culpa ou acusação. O pecado de Adão contaminou todos os homens,tornando-se todos pecadores, observe que não é o seu pecado que fás de você um pecador, da mesma forma não é o seu ato de justiça que fás de você um pessoa justa, mas o senhor JESUS,ele mesmo nos fés justos,aleluia. As pessoas pesão que são pecadoras porque pecam,esquecendo-se que Adão foi o primeiro homem a pecar. Então todo aquele que tem um encontro com DEUS tornam-se justas não por praticar um ato de justiça,mas por nosso senhor JESUS CRISTO,ele sendo justo e cumprindo toda a lei fés de você uma pessoa justa.

DEUS quando olha para você que já teve um encontro com JESUS, ele vê em você resultados, isso mesmo resultado! mas não é o seu resultado ou esforço por orar muito ou ler muito a bíblia ou até ser caridoso com os humildes, mas todos os resultados que JESUS conquistou para você la na cruz, e entre esses resultados estar a (SALVAÇÃO), as pessoas pesam que salvação é só ir para o céu, esquecendo que salvação inclui, SAÚDE,VIDA RESTAURADA,REINANDO EM SAÚDE,PROSPERIDADE EM TUDO QUE FÁS, então qual o pai de família que dando uma festa convida todo tipo de gente? acredito que nenhum! então tudo isso e muito mais jesus conquistou para você lá na cruz somente porque ele é seu pai.

Pecadores então no céu? acredito que não,pois lá não há lugar para o pecado, então como alguém pode chegar a viver na eternidade com DEUS? somente através do novo nascimento, isso mesmo é preciso nascer de novo. Quando uma pessoa nasce de novo, esta pessoa estar pronta para reinar em vida por JESUS CRISTO, lembre-se você é aquilo que você acredita que seja.

JESUS veio cumprir a lei; ninguém consegui cumpria a lei e as sua exigências, então o senhor JESUS CRISTO veio cumprir toda a lei,tudo o que você não podia fazer JESUS fés. A lei mosaica tem muitas exigências fazendo assim um fardo muito pesado e doloroso. Então JESUS vendo esse sofrimento nos homens disse (0 meu jugo é suave e o meu fardo é leve),  a lei fás de você um escravo do pecado,isso mesmo um pecador! paulo disse que a força do pecado é a lei 1cor,15,56..,muitas pessoas ainda pesam que por viver na graça de DEUS pode fazer tudo que vinher na cabeça,pelo contrario,quem estar na graça tem a capacidade de vencer a lei que faz o homem pecar,a lei de moiseis. pense  o pecado não terá domínio sobre você, pois não estas mas debaixo da lei,mas debaixo da graça, rm,6,14.

Em outro tempo fomos ensinado nos ensinamentos da lei, então isso fés de mim e você um miserável pecador, agora quando temos acesso aos conhecimento da palavra de DEUS,isso fés de mim e você pessoas justas pelo sangue de CRISTO,fomos libertos do pecado, mas; não significa que não pecamos mais,e quando pecamos , pecamos porque somos tentados á pecar, e não porque somos pecadores. O fato de uma pessoa pecar não fás dessa pessoa um pecador,assim também,um ato de justiça de uma pessoa não fás dela um pessoa justa,mas JESUS nos fés justos,aleluia!

O pecado não pode mas lhe condenar; isso mesmo jesus te libertou de toda a culpa! rm,8,1...aleluia! aleluia! quando uma pessoa confessa que é miserável pecador,essa pessoa estar abrindo mão do seu direito de desfrutar de todos os resultados que JESUS CONQUISTO LÁ NA CRUZ. Lembre-se meu amigo do que o apostolo dos gentios que revelou a GRAÇA disse, rm5,17...poque se pela ofensa a morte reinou por esse, muito mas os que recebe a abundancia da graça e o dom da justiça reinarão em vida por um só,JESUS CRISTO. veja o que paulo disse em rm,5,1  sendo pois justificado pela fé, temos paz com DEUS por nosso senhor jesus cristo. Pense nisto meu amigo; a lei requer de você esforço, a graça te capacita.

Sei que é difícil para você em dizer que não é um pecador, mas você não estar obrigado a dizer, o diabo tem prazer em ouvir as pessoas falarem que são miseráveis pecadores,ele mantem preso na lei todo aquele que confessa que é um pecador. Então Reine em vida pois já fostes justificado em CRISTO JESUS, aleluia! pare de dizer que é um miserável pecador,envés disso diga, eu sou a justiça de DEUS, aleluia!

pastor; Rosinaldo lima

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem