Publicidade

governo do irã inaugura parque infantil que ensinam as crianças odiar Israel


Anúncio

O governo do Irã inaugurou um parque temático para crianças revolucionarias


O governo do irã inaugurou um parque temático chamado cidade dos jogos para crianças revolucionarias,que ensinam meninos a partir de 8 anos de idade a usar replicas de armas e atacar o inimigo.

neste parque as crianças usam armas de brinquedo que disparam munições de plastico,,mais elas podem também usar replicas de armas de verdade fuzil AK-47, as ordem de comando dos instrutores vem emitida por um som que transmite sons de metralhadoras e som de explosões .

neste parque são feita simulações de guerra, e os alvos mais comuns são a bandeira dos ESTADOS UNIDOS,E FOTOGRAFIA DO PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL.

Com idade variando entre 8 a 13 anos, os visitantes aprendem a escalar paredes e rastejar, além de táticas de formação militar. 
As instalações do parque, construído na região de Mashad, segunda maior cidade iraniana, lembram o programa da “Sagrada Defesa” que usou milhares de crianças e adolescentes na guerra contra o Iraque durante a década de 1980. 

O principal objetivo é invadir ISRAEL,
Entre as réplicas no local está a mesquita de Zanyab, que fica em Damasco, Síria, onde estariam os restos mortais da neta de Maomé. 
Segundo a tradição, eles têm o dever de protegê-la. 
Com isso, aprendem por que o Irã está ao lado do governo sírio na luta contra a Arábia Saudita, que apoia as forças rebeldes. 

último exercício do dia é onde eles têm os olhos vendados e devem atirar uma bola contra uma bandeira de Israel até derrubá-la. 
Não por acaso, o governo do Irã transmite pela TV uma campanha de recrutamento focado nos adolescentes. 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem