Publicidade

cantores gospel,não se iluda,palco da iluzão


Anúncio

O dinheiro, a riqueza, o ouro, a prata. 
Tudo isso tem muito valor e compra muitas coisas. 
Porém há uma única coisa que riqueza nenhuma pode comprar: O PODER DE DEUS. 
O mundo é o maior palco de ilusão, e o ilusionista, o diabo, consegue enganar muitas pessoas fazendo com que elas acreditem que o dinheiro, a fama, o poder que vem do homem são as coisas mais importantes que a pessoa pode ter. 
Definitivamente essa é a maior ilusão. Esquecem que um dia isso tudo pode acabar, talvez hoje, talvez amanhã. 

O palco da ilusão onde muitos espectadores estão presos mantendo o foco no maior ilusionista, amanhã será destruído e então só aqueles que não deixaram se enganar serão salvos. E a salvação dinheiro nenhum pode comprar.

Poder e salvação recebemos de Deus quando aceitamos Jesus como nosso único e suficiente salvador, que pagou o único preço, o preço da humilhação, da dor e do sofrimento. 
Em atos 8 fala sobre Simão, o mago que pensou que o dinheiro poderia comprar a poder de Deus. 
“Vendo Simão que o Espírito era dado com a imposição das mãos dos apóstolos, ofereceu-lhes dinheiro e disse: Dêem-me também este poder, para que a pessoa sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo” Atos 8: 18-19. 
Porém Pedro respondeu: “Pereça com você o seu dinheiro! 
Você pensa que pode comprar o dom de Deus com dinheiro? 
Você não tem parte nem direito algum neste ministério, porque o seu coração não é reto diante de Deus. 
Arrependa-se dessa maldade e ore ao Senhor. 
Talvez ele lhe perdoe tal pensamento do seu coração, pois vejo que você está cheio de amargura e preso pelo pecado” Atos 8: 20-23. 
Simão estava totalmente corrompido pelo mundo da ilusão, pois queria mais fama, queria mais poder para mostrar a todos que ELE tinha poder. 




Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem