Publicidade

ao futuro prefeito,veja!


Anúncio


 É nessa direção; que essas palavras são escritas: necessitamos de belos parques em nossa cidade!  Precisamos nos movimentar encontrando gente. Caminhar, jogar, ficar entre muitos velhos, adultos, adolescentes, crianças. Um ambiente público de cidadania.

Prezado futuro prefeito, não esqueça nunca disso,  Precisamos de alegria pública, não fake de Faceboock. Precisamos estar entre gente fazendo coisas simples e fundamentais para vivermos melhor.

Senhor futuro prefeito, precisamos de espaços públicos belos e confortáveis! Sei que longe estamos de um Jardim de Luxemburgo. Tenho certeza que bons encontros podem acontecer.  Tamanha solidão urbana tecnológica. Individualismo. Consumismo. Precisamos encontrar a natureza.

 Que o público seja um lugar de pertencimento, não de apropriação ou desapropriação. Que o prefeito eleito acolha aqueles que estejam marginalizados para que não agridam o que não conseguem pertencer. Ou, que tentam pertencer pelos atos de violência. Fácil julgar os atos, difícil é contextualizá-los.

Prezado futuro prefeito, que essa sua  administração, não se transforme num futuro imperfeito. Precisamos, urgentemente, de belos parques que produzam movimentos em nossos corpos, em nossas almas! pois são tomé é uma cidade com muitas viabilidades mais poucas estruturas, que não haja favoritismo no governo municipal. 
rosinaldo lima

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem